Fernanda Tórtima - Uma visão geral



Quando 1 pré-candidato à Presidência da República deixa transparecer tua raiva em público isso também Pode vir a ser pura estratfoigia

Em tua primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até presentemente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delação premiada celebrada — e doravante questionada — no País.

Então nãeste há interesses empresariais. É por isso qual o locaute é crime”, explana. Na entrevista, a especialista explica este que é o direito de greve e reforça de que a medida é uma DE ferramentas Muito mais eficazes do movimento trabalhista. “É o instituto mais eficaz de que o trabalhador possui, e é forte na Amé especialmenterica Latina”, pontua a advogada. Adriana Cunha ainda reflete Derivado do as consequências qual podem possibilitar ocorrer, caso a prática de locaute fique configurada, até precisamente de modo a os caminhoneiros que foram obrigados a participar da paralisaçãeste. Olhar Ainda mais Apoio:

A Petrobras foi derrotada na maior ação trabalhista da história da companhia. O plenário do Tribunal Superior do Manejorefregatráfego (TST) deu razãeste aos trabalhadores utilizando 1 placar apertado: 13 votos a benefício Destes petroleiros e 12 ministros a benefício da Petrobras. A decisãeste saiu somente utilizando este voto do minerva do presidente do Tribunal, ministro Joãeste Batista Brito Pereira. Segundo fonte, a estatal deve recorrer com embargos de declaraçãeste no próprio TST e, depois, deve ir ao Supremo Tribunal Federal (STF). Com Pereira, o tribunal concordou utilizando trabalhadores de que pedem novo método por cálculo de modo a benefícios previstos em convénio coletivo firmado em 2007. A mudança deve provocar impacto de R$ 15 bilhões pelos pagamentos passados e ainda adicionaria R$ 2 bilhões anuais na folha de pagamento da Petrobras. A empresa diz, porém, qual não haverá desembolso até que sejam esgotados ESTES recursos na Justiça. A votaçãeste foi acirrada a partir de este início da sessão, de que foi aberta pouco depois das 10h. Entre os ministros, houve até discussãeste A cerca de o emprego da vírgula pelo convénio coletivo da Petrobras, este qual atrapalharia a compreensãeste de tais como deve ser feito o cálculo do pontos positivos e adicionais ao salário dos petroleiros. Ao votar, este presidente Brito Pereira disse que não discutiria vírgulas, nunca crases. A interpretação do texto foi 1 importante argumento Utilizado nos 2 lados do processo. Trabalhadores defenderam de que a redaçãeste do entendimento coletivo mostra qual a conta de modo a a remuneração extra pode ignorar extras e adicionais qual já estavam no salário - este qual aumenta expressivamente este montante a ser recebido pelos trabalhadores.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados qual desrespeitam este Lei de Ética.”

Tais áreas sãeste as que Muito mais aparecem nas conversas gravadas através polícia. Identificadas saiba como zonas conflagradas, sãeste rotas estratfoigicas de modo a a entrada da cocaína no País do futebol e seu escoamento para a Europa. Em Sãeste Paulo, onde este PCC surgiu e é hegemônico no tráfico, o vetor é inverso: ESTES homicídios caíram 46% na última década. Assim sendo, dissemina-se a certeza de que o controle da violência em Sãeste Paulo não está nas mãESTES do governo e suas políticas por segurança. Está nas mãESTES do PCC.

Não teria acertado isso nunca usando Ministé especialmenterio Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

Na negação do pedido do liminar, o magistrado declarou de que a questãeste “exige estudo aprofundado através complexidade da matéria”. Para além disso, diz a sentença, “não se verifica o prejuízo na demora dos repasses”, sendo de que este município do Candeias “sempre subsistiu nenhumas essa verba”. 

Artigo elucidador e do extrema valia como em algum momento são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria tem sido aplicada do modo tãeste questionável.

1 dos debates de que poderia existir seria aqui Derivado do a competência do caso ser, prioritariamente, do próprio Comitê de Ética da CBF. Porém membros do Comitê da Fifa acreditam qual existiria uma brecha, pelo item 5 do artigo 27.

Na nota, a ministra Cármen Lúcia ainda informou qual havia solicitado à Polícia Federal e à PGR uma investigação imediata “a fim de que não esteja qualquer sombra do dúvida A respeito de a dignidade deste Supremo Tribunal Federal e a honorabilidade do seus integrantes”.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se nosso site urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

E parece bastante óbvio não ser possível ao ré especialmenteu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais como a falta de atendimento eficiente em hospitais ou por adequada moradia para a populaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *